ATUALIZAÇÃO DO ELITE MOTOS2

Esse é o segundo jogo da franquia Elite Motos , com varias melhorias e novos entretenimentos , novas interações e animações , buscamos trazer a melhor mecânica e interface.

um jogo de motos criado para trazer uma nova experiência para os jogadores que gostam desse estilo de jogo. Você pode andar com a câmera em 3 pessoa ou a famosa câmera de MotoVlog.

Ande por uma cidade baseada no Brasil e com favela. Descubra lugares incríveis dentro do jogo Você ainda vai conseguir modificar sua moto por completo deixando ela única,Confira a baixo algumas coisas das muitas que você pode fazer dentro do jogo.

Viaje pelo espaço e encare desafios em corridas de motocicletas em vários planetas para tornar-se o melhor dos motoqueiros. Acabe com seus adversários na corrida, termine em tempo recorde e torne-se um super campeão deste jogo de motocicletas. Selecione uma moto de motocross para corridas extremas, uma moto voadora se estiver à procura de algo extremamente radical ou até mesmo um quadriciclo profissional.

 

Deixe um comentário